Blogger templates

27 de fev. de 2006

Prato de Flores


Nação Zumbi
 
Mais perto da essência...O Sentido respira
Mas nem sempre o ar mais puro se tem
Mais perto da essência...O sentido respira
Consumido no perfume que vem

Eu vou lhe dar um prato de flores
E no seu ventre vou fazer o meu jardim
Que vai florir x2

Quando os espinhos lançarem as dores
Do cheiro forte do jardim que não tem fim
Que não tem fim x2

E o seu umbigo ainda em flor
Vai mexer com o tempo vai matar a dor... de novo
E o seu umbigo ainda em flor
Vai mexer com o tempo vai matar a dor... de novo

E os espinhos são pra quem pensa em enganar a flor
A beleza rédia prosa da dor
E os espinhos são pra quem pensa em enganar a flor
A beleza rédia prosa da dor

E o seu umbigo ainda em flor
Vai mexer com o tempo vai matar a dor de novo
Eu vou lhe dar um prato de flores
E no seu ventre vou fazer o meu jardim

2 comentários:

  1. essa música é linda. usei essa imagem num texto e gostaria de saber o nome do artista para citá-lo. fico no aguardo, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Natasha, fico te devendo essa. Como o post é muito antigo não tenho mais essa ilustra salva, nem sei o nome do artista! Obrigado pela visita!

      Excluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...