Blogger templates

27 de fev. de 2006

Adotei a prática Pringles!

Minha vida realmente mudou!
Depois de comprar a n° 50 de X-Men Extra, vi que existe um mundo bem melhor dentro das latonas de Pringles e do Universo DC.
Já migrei pra lá faz tempo!
Hoje leio Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha e agora até a LJA!!!
Você deve tá se perguntando: "E daí?"
Bom, eu era fanático pela Marvel...quem é sabe do que tô falando!

.

Comprei a tal revista (X-men n°50) mais pelo baralho mais já me arrependi...a Pringles é mais salgada!

A explicação do retorno do Colossus da morte até achei cabível, afinal roubaram o corpo dele e trocaram por um que foi cremado, daí ele ficou todo esse tempo "sofrendo" experiências e não apareceu do nada como muitos outros heróis que "voltaram" do além-vida.

Quanto a Magneto, puta histórinha mal contada hân?
Excalibur é uma m@#%$ sem fim e novos X-Men tb.
Não tenham esperanças e não esperem o próximo mês pra saber se a revista vai melhorar...ela simplesmente não vai.

A não ser que a Panini veja, antes que seja tarde demais (vide Abril Jovem) que as vendas estão baixas não só por que a Pringles é mais gostosa, mas por que o Mix das revistas Marvel estão bem fraquinhas...Minhas dúvidas não se resumem mais em qual revista vou gastar meu dinheiro (Marvel ou DC) mas se a Pringles que vou comer vai ser de presunto ou Creme de Cebola!

Para entender isso aqui (se vc tem Orkut e curte quadrinhos) linka aqui...
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=7902245&tid=2449505297293869505&na=2&nst=12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...