Pages

16 de fev. de 2011

Video de Across The Universe - I am The Walrus



Taí uma das coisas que eu odeio: Musicais!
Simplesmente não tenho saco pra aturar horas e horas de um filme todo cantado, onde os atores ficam se esgoelando. Não sei, não cosiguo gostar mesmo que eu fizesse esforço!
Lembro que nos filmes antigos da Disney, quando começava a cantoria no meio do filme, eu já ficava irritado pacas. E isso é de quando eu era uma criança!
Nunca tinha assistido a nenhum que me agradasse.

Eis que surge "Across The Universe", um musical de 2007, que retrata os anos 60, com todas as suas lutas, guerras e paixões, através da obra dos Beatles. Confesso que fiquei com receio de assistí-lo de início, pois sou muito fã dos Besouros de Liverpool, mas depois foi um alívio ver que a diretora Julie Taymor acertou na medida de seu musical. Talvez por ela ser uma conceituada diretora da Broadway, seu filme não ficou da maneira como os musicais são: enfadonhos!
No elenco, jovens talentos que interpretam e cantam, como o do inglês Jim Sturgess e a gatíssima Evan Rachel Wood, que tem em seu currículo ter namorado o astro bizarro Marilyn Manson e fazer a namorada do Homem Aranha, a ruiva Mary Jane, na recente peça do personagem que está em cartaz na Broadway.

O filme também conta com algumas participações especiais como Joe Cocker, Salma Hayek fazendo uma enfermerinha "dilíça" e do cantor Bono, do U2, conforme você deve ter visto no vídeo acima.

Vale a pena dar uma conferida.

O único defeito, é que eu acho que o filme funcionaria melhor se ele fosse transportado pros tempos de hoje.

Se quer ouvir a música original e ainda em desenho dos anos 60, clique aqui pra ver outro vídeo bem bala!

Um comentário:

  1. Não vi, mas ouvi a trilha, por serem versões dos Beatles e... só como versões elas são muito fracas.

    Provavelmente no filme elas funcionam, e óbvio que são músicas foda, mas achei bem fracas ouvindo a parte.

    Bem diferente da trilha de I am Sam, que já comentei aqui, só de versões dos Beatles e com muitas bem legais.

    ResponderExcluir

Comentaê