Blogger templates

29 de abr. de 2009

Resenha: Val #3 (Papo de Quadrinho)

Você não pensou que eu faria uma resenha sobre algo que participei, né?
Muita cara de pau mesmo. Heh he he.
Mas o Papo de Quadrinho fez isso!

A notícia já tinha sido dada pelo Jota no blog anteriormente, mas até então, ele só tinha lido a história que eu fiz. O preview da revista.
Trata-se da mesma história que está na revista só que colorida. Foi uma idéia que eu tive para chamar a atenção da galera, ver que o material era legal, bem feitinho e para que, obviamente, isso pudesse aumentar as vendas da revista, já que ninguém curte comprar nada "no escuro". Nós leitores adoramos folhear a revista antes de comprar certo?
O Vagner aprovou e então tocamos o projeto! Ele foi o encarregado do marketing, montar o site, etc.

Eu fui "comendo" pelas beiradas e fazendo contato com a galera que eu conhecia que trabalhava no ramo dos quadrinhos.
É assim que funciona uma parceria.
E deu certo!

Temos recebido vários elogios de leitores e formadores de opinião. Isso é legal. Dá um gás pra continuar já que nós invariavelmente acabamos nem recebendo pelo trampo.
Por isso seu nerd safado, compre logo seu exemplar!!!
Quem sabe na próxima nós poderemos deixar de fazer trabalho escravo pro Vagner! =)

Agora, falando sério, o Jota resenhou a revista e classificou como "Humor Inteligente". Ah, lá, hein?
Já falei pro Vagner Francisco que ele tá mandando muito bem nos roteiros.
Sobrou até pra mim nos elogios da resenha.
É isso aí, quando a gente faz alguma coisa de coração, sai bem redondo mesmo.

Vou aproveitando a oportunidade para anunciar que a edição 4 está prevista para Maio e que estarei de novo desenhando uma história do "cara" (não o Lula, o Val).
Garanto que ela tá bem legal e recheada de participações heróicas!

Yes, we can!

Se caso vocês tiverem mais informações sobre resenhas da revista mandem um recado, comentário, sinal de fumaça, pedra, qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...