Blogger templates

6 de mai. de 2006

Runaways (Fugitivos) encontram os X-Men


Pela primeira vez os heróis adolescentes da costa-leste conhecidos como Fugitivos, irão se encontrar com os X-Men, numa comic que será lançada em Maio nos EUA. O encontro que terá apenas 11 páginas será escrito por Brian K. (Runaways) Vaughan com arte de Skott (Spiderman-Mangá) Young, a história se intitula “Nós não precisamos de nenhuma instrução” e mostrará os anteriormente “teens” X-Men mostrando um pouco do que sabem.
Mas pode ser que apenas a rebeldia dos Fugitivos os ensine algo.
“Eu estou muito contente por poder fazer algo com os mais atuais personagens da Marvel e com o clássico da casa em uma história nova e que seja completamente acessível a todos os leitores de HQs, novos ou velhos...” - diz Vaughan.
Nessa revista ainda estará incluído um especial do Cabeça-de-teia, na versão Ultimate.
E como se isso não fosse suficiente para os gringos, há uma prévia de uma aventura dos Vingadores e um curta de Franklin Richards (filho do casal Fantástico da Marvel, Mulher-Invisível e Senhor Fantástico).
O todo-poderoso da Marvel, Joe (Gordo) Quesada parece sentimental ao dizer em entrevista que está feliz e satisfeito por apresentar material novo, além de ser uma peça importante no Free Comic Book Day (algo como um dia beneficiente) pelo quinto ano concecutivo.
E quanto a nós? Será que esse material será lançado por aqui?
Bom, quem comprou os caríssimos especiais dos Fugitivos aqui no Brasil (pocket Panini) pode conferir a estréia muito bem escrito e desenhada por Vaughan e Adrian Alphona, e que revista em quadrinho com mais de 200 páginas não tem como lançar daquele jeito.
A capa do seu também já caiu????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...